Empreendedora Brasileira Floricena Policarpio Conquista Reconhecimento em Londres

No último episódio do Coffee Break Show, transmitido pela Radio Mais Brazil UK e apresentado pela jornalista Laura Arruda e pelo cohost Rodrigo Gaidarji, a empreendedora brasileira Floricena Policarpio compartilhou sua inspiradora jornada desde Minas Gerais até Londres.

Mineira de origem, Floricena viveu anos em Portugal antes de se estabelecer na capital britânica. Sua mudança para Londres foi motivada pelo sonho da filha de estudar na Inglaterra. Ao longo de muitos anos, Floricena foi uma empreendedora incansável no ramo da beleza, atuando como cabeleireira e proprietária de seu próprio negócio.

Ao chegar no Reino Unido, enfrentou desafios, incluindo as barreiras linguísticas, mas sua determinação empreendedora não foi abalada. Após 8 anos em Londres, trabalhando para outras empresas, Floricena decidiu investir em seu próprio negócio. Surgiu então a ideia de unir sua paixão pelo trabalho com o amor por suas filhas, resultando na criação da Flor Holly Desserts.

A empresa, especializada em sobremesas, tem experimentado um notável crescimento e está sendo reconhecida pela comunidade brasileira internacional. Durante a entrevista, Floricena enfatizou a importância do networking, participação em eventos e divulgação do próprio negócio. Sua história serve como inspiração para empreendedores que enfrentam desafios em terras estrangeiras, destacando a resiliência e o sucesso alcançados por meio do esforço e dedicação. Agora a brasileira traz mentorias para empreendedoras.


Para conhecer os sabores e outros serviços vai lá no @fhdesserts 




Categoria:EM DESTAQUE