Entrevista Exclusiva: Empreendedora de Doces, Andrea Torres, Revela o Sucesso do Bolo de Rolo Patenteado em Pernambuco

Por Laura Arruda, Londres, Reino Unido

No programa "Coffee Break Show" na Rádio Mais Brazil UK, a renomada jornalista Laura Arruda teve a oportunidade de conduzir uma entrevista exclusiva com a talentosa empreendedora de doces, Andrea Torres, da empresa Torres Delicius. A brasileira, que reside no Reino Unido, trouxe consigo um verdadeiro tesouro culinário de sua terra natal, o famoso "Bolo de Rolo", que também é conhecido por ter sido patenteado em Pernambuco.

A entrevista proporcionou aos ouvintes uma visão fascinante da jornada empreendedora de Andrea Torres, que decidiu introduzir o Bolo de Rolo no mercado britânico. Ela compartilhou como a ideia surgiu a partir de uma paixão pela culinária brasileira e como a receita do Bolo de Rolo, passada de geração em geração em sua família, desempenhou um papel fundamental em sua empreitada.

O Bolo de Rolo, que é uma sobremesa tradicional do Nordeste do Brasil, ganhou destaque na entrevista devido à sua história única. Andrea Torres explicou que, além de trazer o sabor autêntico do Brasil para os paladares britânicos, ela também se dedicou a preservar e promover a autenticidade do Bolo de Rolo patenteado em Pernambuco. Esse reconhecimento legal foi fundamental para garantir que a receita e a cultura por trás do doce fossem respeitadas e preservadas.

Durante a entrevista, a empreendedora compartilhou suas experiências ao enfrentar desafios iniciais, como a adaptação da receita às preferências locais e a construção de uma marca de sucesso em um mercado competitivo. Andrea Torres também destacou a importância da comunidade brasileira e sua gratidão aos clientes que abraçaram o Bolo de Rolo com entusiasmo no Reino Unido.

A condução da entrevista foi de maneira envolvente, explorando não apenas os aspectos empresariais da jornada de Andrea Torres, mas também a conexão emocional e cultural que o Bolo de Rolo representa para a empreendedora. A conversa inspiradora destacou a perseverança e a dedicação necessárias para transformar uma paixão em um negócio de sucesso.

Com o Bolo de Rolo de Andrea Torres ganhando popularidade no Reino Unido, esta entrevista no "Coffee Break Show" da Rádio Mais Brazil UK serviu como um lembrete de como a culinária pode ser uma ponte entre culturas e uma expressão genuína de identidade. Andrea Torres e seu doce patenteado são verdadeiros embaixadores da riqueza gastronômica do Brasil no cenário internacional.

Para saber mais sobre esse empreendimento segue @torresdelicius ou pelo WhatsApp +44 7737931578. 





Categoria:EM DESTAQUE