"Chef Liliane Fournier: Uma Jornada de Sabores que Une Culturas e Famílias em Londres"

Por Laura Arruda, Rádio Mais Brazil UK

Londres, 09 de Outubro de 2023 


Na entrevista exclusiva realizada no programa "Coffee Break Show" da Rádio Mais Brazil UK, a talentosa chef de cozinha Liliane Fournier compartilhou detalhes de sua emocionante jornada culinária em Londres. Além de suas raízes amazônicas e vivência em Goiás, Liliane revelou seu compromisso em unir culturas e atender às necessidades alimentares de 25 famílias, oferecendo um menu personalizado que é uma verdadeira viagem gastronômica.


Residindo na capital britânica há cinco anos, Liliane encontrou uma maneira única de se conectar com a comunidade brasileira, especialmente aqueles casados com europeus. Seu serviço de catering atende a 25 famílias, proporcionando uma experiência gastronômica que une o Brasil e a Europa em cada prato. "Minha comida é uma ponte entre culturas", afirmou a chef durante a entrevista.


Um dos aspectos mais notáveis do trabalho de Liliane é a atenção meticulosa às restrições alimentares e preferências de seus clientes. Ela compreende a importância de atender às diversas necessidades dietéticas e possui um menu diferenciado. "Cada cliente tem uma necessidade, e meu objetivo é fazer com que todos se sintam especiais", enfatizou Liliane.


A chef também compartilhou sua profunda conexão com a comida brasileira, que remete à infância. "A comida brasileira é uma celebração de sabores, cores e tradições que trazem memórias da nossa juventude", disse Liliane com entusiasmo. Seus pratos transmitem não apenas sabor, mas também histórias e lembranças que ecoam em cada garfada.


Além de suas realizações atuais, Liliane expressou planos de futuramente ajudar outras pessoas a ingressarem no segmento da gastronomia e oferecer suporte para empreendedores que desejam seguir seus passos. Sua visão é clara: compartilhar a riqueza da cultura culinária brasileira, enquanto continua a criar experiências memoráveis para as famílias que ela atende.


A entrevista com a Chef Liliane Fournier na Rádio Mais Brazil UK não apenas revelou a paixão de uma chef dedicada à sua arte, mas também destacou como a comida pode ser um poderoso meio de conexão entre culturas e famílias em um mundo diversificado como Londres. Liliane é uma verdadeira defensora da culinária brasileira e sua história inspiradora de sucesso é um tributo à sua determinação e amor pela comida.


Se você deseja conhecer mais sobre a incrível jornada culinária de Liliane Fournier e suas criações gastronômicas que unem corações e paladares acesse o Instagram @liliane_fournier_

(https://instagram.com/liliane_fournier_?igshid=MzRlODBiNWFlZA==).

Categoria:EM DESTAQUE

Deixe seu Comentário