Evento de Arte 'Tons de Outono' será realizado em Lisboa por artistas brasileiros

O evento de arte 'Tons de Outono' é uma celebração vibrante da criatividade que une diversos artistas de todo o mundo. 

Organizado pela All Visual Arts Community, uma comunidade global que promove a arte e a colaboração entre artistas, o evento visa destacar a beleza da estação de outono por meio da expressão artística.

O evento é organizado pela All Visual Arts Community, uma comunidade global de artistas liderada por Graciela Harger, dedicada a promover a arte e a colaboração entre artistas em todo o mundo.


Harger explica que - Tons de Outono é uma exposição de arte que reúne uma diversidade de obras criativas de artistas locais e internacionais. “É uma celebração da rica tapeçaria da criatividade”, destaca ela. 


A exposição 'Tons de Outono' acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro, e será realizada na Galeria Sá da Costa, localizada na Rua Garrett 100 / Rua Serpa Pinto 19, 1200-205 Lisboa.


A exposição apresentará uma variedade de técnicas artísticas, incluindo pintura, escultura, arte têxtil e muito mais. Os artistas participantes compartilharão suas obras que refletem a estação do outono, suas cores e atmosfera.
O evento 'Tons de Outono' é realizado para celebrar a beleza do outono e promover a criatividade dos artistas. Além disso, busca unir a comunidade artística global e fomentar a colaboração entre artistas de diferentes origens culturais.
“Este evento é uma oportunidade imperdível para apreciar a arte inspirada pelo outono e para celebrar a riqueza da expressão artística que transcende fronteiras culturais. Estamos ansiosos para compartilhar essa experiência com todos os amantes da arte e convidamos vocês a se juntarem a nós nesta celebração”, afirma Harger.
Alem disso, a exposição apresentará as obras de artistas renomados, cada um deles contribuindo com seu toque único à tela da criatividade. “Estamos entusiasmados em destacar os talentos”, disse.


Entre os nomes pode-se destacar : Ana Carina Amaral Rodrigues, Ana Maria Leocadio, Ashadjul, Brunaticality, Deo De Oliveira, Dorota Demendecka, Eduardo Carvalho, Felipe Mota Lima, Filipa Castro Almeida, Graciella Harger, Gualton Remo S. Leça, Iuri Lima, Kathryn Clinkscales, Kukueley Maclean, Leia Puton, Lua Perelló, Malusco, Maria Eduarda Coelho, Mayra Ebenau, Pedro Charters d'Azevedo, Pedro Rosetti, Rosana Miracco, Shirley Halgand, Sisara Gama, Solange Castro, Tharcya E. Garcia Pelizaro, Thiago Prado, Vivian D'Utra de Vargas.


Artistas Brilham na Rádio Mais Brazil UK ao Discutir o Evento 'Tons de Outono'
O estúdio da Rádio Mais Brazil UK em Londres ficou repleto de criatividade e inspiração quando quatro talentosas artistas se reuniram para discutir o aguardado evento de arte 'Tons de Outono'. Graciela Harger, Shirley Halgand, Deo Oliveira e Ana Maria Leocadio compartilharam suas perspectivas e paixões artísticas no qual a exposição irá celebrar em Lisboa.


A conversa na Rádio Mais Brazil UK não apenas destacou a paixão dessas artistas pela arte, mas também deu aos ouvintes um vislumbre das diferentes formas de expressão artística que estarão em exibição no evento 'Tons de Outono'. Com suas perspectivas únicas e talentos distintos, Graciela Harger, Shirley Halgand, Deo Oliveira e Ana Maria Leocadio certamente tornarão esta exposição de arte em Lisboa uma experiência inesquecível para todos os amantes da arte nesta estação do outono.

Categoria:ARTE

Deixe seu Comentário