"Fisioterapeuta Fernanda Birindiba: A Jornada de Esperança na Recuperação Pós-Operatória e nos Segredos do 'Casamento de Milhões'"

Por Laura Arruda | Rádio Mais Brazil UK | 24 de setembro de 2023

LONDRES — No cenário da reabilitação pós-operatória, poucos nomes brilham tão intensamente quanto o da fisioterapeuta brasileira Fernanda Birindiba. Recentemente, tivemos a oportunidade de recebê-la em nosso estúdio na Rádio Mais Brazil UK, no programa Coffee Break Show com Laura Arruda e Rodrigo Gaidarji onde ela compartilhou sua história, métodos e paixão por promover o bem-estar e a recuperação de seus pacientes.

Fernanda Birindiba é uma figura notável no campo da fisioterapia, com uma trajetória marcada por comprometimento e dedicação. Ela revelou os segredos de seu sucesso e o impacto que ela tem na vida daqueles que passam por processos cirúrgicos.

Durante a entrevista, Fernanda destacou sua jornada desde os primeiros passos na fisioterapia até sua especialização em reabilitação pós-operatória. O que a motivou foi a oportunidade de melhorar a qualidade de vida das pessoas em um momento crítico de suas vidas.

Uma das características mais impressionantes do trabalho de Fernanda é sua abordagem quanto à recuperação que não se limita apenas aos aspectos físicos mas uma jornada que também envolve o bem-estar emocional e psicológico dos pacientes. Essa abordagem completa é o alicerce de sua prática.

Fernanda enfatiza a importância de personalizar o tratamento para atender às necessidades individuais de cada paciente. Ela ouve atentamente as preocupações e metas de seus pacientes, ajustando seus planos de tratamento de acordo. Essa empatia e atenção aos detalhes são essenciais para o sucesso de seu trabalho.

Mas o verdadeiro impacto do trabalho de Fernanda Birindiba é evidente nas histórias de sucesso de seus pacientes. Muitos relatam recuperações mais rápidas e uma qualidade de vida aprimorada após receberem tratamento dela. Ela não apenas alivia os sintomas físicos, mas também renova a esperança e a confiança em um futuro saudável.

Além de sua atuação na fisioterapia, Fernanda também assume um papel como mentora no programa "Casamento de Milhões", baseado nos ensinamentos bíblicos. Essa iniciativa de mentoria demonstra sua dedicação em compartilhar conhecimento e experiência com aqueles que buscam sucesso nas áreas pessoal e profissional. Sua participação nesse projeto reflete sua vontade de apoiar e inspirar outros a alcançar seus objetivos , em especial a - Família.

“A palavra de Deus nos ensinou muito. O casamento de milhões tem nome : Família”, destaca Fernanda.

A visita de Fernanda à Rádio Mais Brazil UK nos lembra do poder da fisioterapia em transformar vidas. Sua dedicação, abordagem abrangente e compromisso com a excelência são uma inspiração para todos. Além de trazer também o projeto que atende famílias que são mentoras com base na experiência que ela viveu no seu próprio casamento. 


Para saber mais sobre a mentoria siga @casamentodemilhoes.ofc 

(https://instagram.com/casamentodemilhoes.ofc?igshid=MzRlODBiNWFlZA==)

E para saber sobre o trabalho da fisioterapeuta acesse @fernanda_birindiba

(https://instagram.com/fernanda_birindiba?igshid=MzRlODBiNWFlZA==)


Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário