ZÉ VAQUEIRO FAZ UMA VISITA SURPRESA NA RÁDIO MAIS BRAZIL UK EM LONDRES




 

 

O famoso cantor de forró Zé Vaqueiro esteve em Londres na última terça-feira, dia 28 de fevereiro, para uma entrevista exclusiva no estúdio da Radio Mais Brazil UK, apresentada pelo locutor Neto Brazil e convidados especiais. Durante a entrevista, o cantor compartilhou suas experiências em sua primeira turnê pela Europa, além de responder perguntas dos ouvintes e falar sobre sua viagem a Londres e a emocionante notícia de que sua esposa está grávida de três meses.
A entrevista foi um sucesso absoluto, com Zé Vaqueiro discutindo detalhes de sua carreira e vida pessoal, incluindo seus sucessos mais recentes, seu começo difícil no mundo da música e a importância de seu produtor Léo em sua virada de chave. O cantor foi extremamente sincero e aberto sobre sua vida, compartilhando histórias pessoais e emocionantes que cativaram o público.
A Radio Mais Brazil UK gostaria de agradecer imensamente ao fotógrafo das estrelas Robson Denian Mateus por sua dedicação e esforço em conseguir essa entrevista fantástica. Para aqueles que desejam conferir a entrevista completa, ela já está disponível no SoundCloud oficial da rádio e em breve estará disponível no canal do YouTube.
A entrevista com Zé Vaqueiro na Radio Mais Brazil UK foi um momento inesquecível para os fãs de forró em Londres e em todo o mundo. O cantor deixou uma impressão duradoura em todos que tiveram a oportunidade de ouvi-lo compartilhar sua história e sua música. Agradecemos a Zé Vaqueiro por compartilhar seu tempo e talento com nossos ouvintes e desejamos a ele e sua esposa tudo de melhor na chegada do novo membro da família.




@radiomaisbraziloficial

Categoria:Famosos